+ De 80% Da População Vacinada Contra a COVID-19

O município de Casa Branca ultrapassou a marca de 80% da população vacinada contra a covid-19 em primeira dose e dose única. A Cidade também já ultrapassou o índice de metade dos habitantes com o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única). A proporção está em 60%.
Para o vice-prefeito, Duzão Nogueira, o resultado obtido na campanha de vacinação também é mérito da população casa-branquense. “Já nos primeiros dias, percebemos uma grande adesão, reflexo do anseio das pessoas se protegerem da doença. E, sempre em sintonia com as necessidades da população, ampliamos postos de vacinação e traçamos estratégias para que todos fossem contemplados.”
O prefeito, Marco César, complementa que Casa Branca tem atingido altos índices de cobertura vacinal. “O ato de se vacinar não reflete apenas a preocupação consigo mesmo, mas com o coletivo. Para que possamos diminuir a circulação do vírus é necessária uma cobertura vacinal elevada e a população de Casa Branca está de parabéns. Em primeira dose, temos uma cobertura vacinal de adultos acima de 80%, tendência que está sendo observada também na segunda, onde já foi atingido índice similar em faixas etárias cuja população cumpriu intervalo entre as doses”.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content