Notícia boa para compartilhar!

Casa Branca #zera, nesta quarta-feira (3), o número de pacientes positivos à Covid-19. O resultado é #reflexo do impacto #positivo da imunização contra a doença, que avança em nossa #cidade. Mais de 80% (24 mil pessoas) foram vacinadas com a primeira dose da vacina e cerca de 65% da #população completou o esquema vacinal ou foi vacinado com dose única.
Casa Branca foi o primeiro município paulista a vacinar a partir de 18 anos e um dos primeiros a imunizar jovens de 12 a 17 anos. Apesar de não garantir 100% da imunidade para todo mundo que já tomou as duas doses, a vacinação tem conseguido reduzir drasticamente os casos graves e, principalmente, as mortes por covid-19. O que já é um avanço e tanto.
Por isso, mais do que nunca, não deixe pela metade a sua imunização. Vamos aumentar essa marca e dar ainda mais segurança aos nossos moradores! A vacinação só tem resultado após a aplicação da segunda dose!
SITUAÇÃO DA COVID-19 EM CASA BRANCA
Até o momento, a Prefeitura recebeu 4 notificações de covid-19 entre os munícipes. O número de casos positivos é de 3.413 e um total de 3.312 pessoas já se recuperou da doença desde o início da pandemia e 101 pacientes foram a óbito.
CASOS SUSPEITOS
Nesta quarta-feira (3), o Departamento Municipal de Saúde aguarda a chegada do atestado de óbito de um homem falecido em Casa Branca e o resultado de dois pacientes que estão internados.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca