Desenvolvimento Econômico

PREFEITURA RECEBE VISITA DE STARTUP DE PIRACICABA
Na manhã desta terça-feira(23), a Prefeitura recebeu a visita da Diretora Científica da Startup Justy BioSolutions, Ana Paula Justiniano, no Departamento de Desenvolvimento Econômico. A Startup tem interesse em atuar em Casa Branca com ações de consultorias, viabilização do processo produtivo e criação de soluções para toda cadeia produtiva da Jabuticaba.
Na oportunidade, a produtora rural Priscila Fagan apresentou as dificuldades e demandas que existem como produtora de Jabuticaba à Startup, que possui um laboratório tecnológico na Esalqtec em Piracicaba.
A empresa atua na área de soluções microbiológicas com foco no mercado agrícola e ambiental e trabalha como uma incubadora para ajudarem os profissionais a superar os primeiros desafios da criação de uma empresa de tecnologia.
Para a coordenadora do desenvolvimento econômico do município, Adriana Oleto, a implantação de uma incubadora de startups em Casa Branca com foco no mercado agrícola e ambiental vai auxiliar os empreendedores de toda cadeia produtiva da Jabuticaba. “Além do espírito empreendedor e uma ideia inovadora, é fundamental estabelecer relações de parceria para ver esse sonho bem-sucedido”, disse Adriana Oleto.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress

Casa Branca

Busca

Skip to content