Prefeitura segue com o planejamento estratégico municipal para 2022

Na segunda-feira (13), a Prefeitura realizou a terceira reunião para traçar metas estratégicas para o próximo ano, com a nova pasta que será implantada em 2022, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade vai reunir as áreas de Agricultura, Meio Ambiente, Cultura e Turismo. Os outros dois planejamentos foram com a Secretaria de Esportes e de Secretaria de Desenvolvimento Social.
O prefeito Marco César Aga esteve no local para falar com a equipe da nova Secretaria que vai conduzir as políticas de desenvolvimento econômico, de criação de renda e emprego na cidade, coordenadas com as áreas de turismo e cultura, trabalhando também pelo desenvolvimento de uma Casa Branca mais sustentável.
Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância da nova pasta que terá por finalidade o planejamento do futuro da cidade. “Estamos trabalhando desde 2017 por uma Casa Branca com mais qualidade de vida, moderna, sustentável e inclusiva. Essa pasta foi criada para que possamos planejar eixos estratégicos que promovam o desenvolvimento econômico sustentável de Casa Branca no futuro e, por consequência, a melhoria da qualidade de vida de sua população”, comenta.
Ao todo, serão 10 reuniões, contemplando todas as áreas da administração municipal. As metas e diretrizes elencadas seguem o Plano de Governo do prefeito Marco César Aga e do vice-prefeito Duzão Nogueira, apresentados à população casa-branquense nas eleições de 2020. Todas as propostas estão sendo apresentadas para cumprir o plano definido.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca