Você conhece o Projeto da Horta Solidária da Prefeitura?

 O Projeto acontece no Centro de Convivência do Andorinhas e está aberto à população residente no bairro. Para participar é só fazer o seu cadastro no Andorinhas.
O trabalho é monitorado por um profissional que ajuda na organização e cronograma do cuidado. Esta semana, os participantes colheram 18 maços de alface, 8 de couve e 15 de almeirão plantados em novembro do ano passado.
Quer saber mais sobre o Projeto?
A Horta Solidária foi idealizada com o objetivo de desenvolver atividades socioambientais aos participantes, num espaço de convivência social, harmonia e relações interpessoais entre os participantes.
Durante o cultivo, há trocas de experiências com o solo, além de tudo que é plantado ser consumido pelos participantes. A experiência, muitas vezes, é levada para outros espaços, incentivando e contribuindo com o empreendedorismo, auto sustento e autonomia dos participantes.
O Projeto Social também contribui para o desenvolvimento físico, mental e social, bem como proporciona o contato com a natureza, reconhecendo a importância desta para a manutenção da vida.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress

Casa Branca

Busca

Skip to content