Atenção comerciantes varejistas de Casa Branca

Novo projeto para o Comércio Varejista – Liderança e Gestão de Equipes.
Quatro encontros que irão abordar aspectos de liderança, contratações, novas competências da digitalização e novos processos.
?Inscrições: até 05/04/2021
✅07/04 – quarta-feira | 19h30 até 21h30
Encontro 1: Lidere sua equipe para ter os melhores resultados
✅08/04 – quinta-feira | 19h30 até 21h30
Encontro 2: Sebrae Responde – Como contratar a pessoa certa?
✅13/04 – terça-feira | 19h30 até 21h30
Encontro 3: Como desenvolver novas competências num varejo digital?
✅14/04 – quarta-feira | 19h30 até 21h30
Encontro 4: Como adaptar todos os processos de atendimento da loja?
O Workshop do Senac – Experiência de Compra (on line) será realizado a partir de maio e tem como proposta envolver a capacitação também das equipes.
Quem pode participar:
– Ser empresa localizada no Estado de São Paulo, de preferência na regional de São João da Boa Vista;
– Ter CNPJ constituído, podendo participar exclusivamente MEI, ME e EPP;
– O projeto é direcionado para proprietários, gerente ou outros cargos de liderança da loja;
– Ao se inscrever a empresa, tem conhecimento prévio da agenda disponível para as atividades programadas e total compromisso com a participação;
– O projeto será realizado totalmente gratuito, de maneira on line usando a Plataforma Teams para apresentação das aulas ao vivo, bem como a consultoria.
Telefone: (19) 99901-6574 (WhatsApp)
E-mail: lucianicmp@sebraesp.com.br

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content