Atendimento do Centro de Saúde

Diante do avanço da doença ocasionada pelo coronavírus, o Centro de Saúde somente manterá atendimentos médicos para gestantes, consultas já agendadas e retorno médico.
⚠️Os casos agudos também estão mantidos, situações que servem como alerta para o organismo de que algo não está bem. Por isso, no caso de um sintoma ou uma reação, procure a equipe de saúde.
O Departamento de Saúde informa que a equipe também está analisando todos os resultados de exames e os que tiverem alteração, o paciente será convocado para atendimento médico.
Somente as consultas de rotina ou casos crônicos estarão suspensas temporariamente. Doenças existentes e estabilizadas ou as que não tenham qualquer causa demonstrável em exames, a orientação é para aguardar a diminuição da curva e a circulação do vírus.
O Centro de Saúde é uma unidade que recebe pessoas da cidade toda e, portanto, o número de atendimentos e circulação de pessoas é bastante grande. Nesse momento de recrudescimento da doença, a recomendação é evitar locais como esse para controlar a transmissão da Covid-19. Essa medida já está sendo realizada em várias cidades e outros serviços de saúde (Unicamp, HC, Hospital de Divinolândia, entre outros).
✅É fundamental usar máscara
✅Evitar aglomerações
✅Higienizar as mãos frequentemente com água e sabão ou álcool em gel!
Proteja-se contra a doença e as pessoas ao seu redor ? Fique em casa e só saia se houver necessidade.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca