Bairros em Ordem segue no Bela Vista

BAIRROS EM ORDEM SEGUE NO BELA VISTA
????
O bairro Bela Vista está sendo beneficiado com o Programa Bairros em Ordem. O local está recebendo um mutirão de serviços de zeladoria urbana.
Serviços como limpeza das vias públicas, podas de árvores, pintura de guias e sarjetas, iluminação pública, sinalização de trânsito, tapa-buracos e Cata-treco estão sendo realizados no local.
Os agentes da equipe de Controle de Endemias da Prefeitura também realizaram uma vistoria em pontos estratégicos do Bela Vista. A equipe de fiscalização trabalhou notificando terrenos baldios sujos e entulhos deixados em calçadas.
????? ?? ??????? ??̃? ??????? ? ???????? ?? ??????? ?? ????́???.
Para facilitar, a Prefeitura possui um canal de comunicação com a população, através do ☎ ???, para serviços urgentes ou pelo ??????.???????????@??????????.??.???.??. A solicitação é protocolada e passada ao setor responsável para que analise a urgência do pedido e atenda.

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca