BOLSA FAMÍLIA: A Pesagem Dos Beneficiários Até o Dia 31 De Outubro De 2021

O Titular do benefício deve levar o cartão do Programa Bolsa Família. A família que não fizer a pesagem terá seu benefício suspenso e bloqueado pelo Governo Federal.
Crianças de zero a sete anos e mulheres de 14 a 44 anos, integrantes das famílias beneficiadas, devem comparecer ao CRAS para agendar a pesagem
A Prefeitura convoca todas as famílias contempladas pelo programa Bolsa Família, do Governo Federal, para serem submetidas à pesagem.
Em Casa Branca, 1.438 famílias serão submetidas à pesagem, que tem como público-alvo crianças de zero a sete anos e mulheres de 14 a 44 anos, integrantes destas famílias. Os beneficiados devem ter em mãos o cartão do Bolsa Família, carteira de vacinação e comprovante de endereço.
O compromisso assumido pelo beneficiário do Bolsa Família abrange a vacinação e acompanhamento do desenvolvimento nutricional das crianças – por meio de pesagem e medição – e de gestantes ou nutrizes (mulheres que estejam amamentando). Caso não atender a esta condicionalidade, estará sujeito ao bloqueio do benefício.
Os beneficiários devem procurar o CRAS, localizado na rua Capitão Horta, número 144, Centro, para retirada e agendamento dos cartões de pesagem.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content