Casa Branca conquista APL da jabuticaba e derivados

No final da semana passada, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo divulgou o resultado do edital para o reconhecimento dos Arranjos Produtivos Locais (APLs). O município de Casa Branca foi reconhecido como APL da Jabuticaba e derivados, sendo mais uma conquista para a cidade.
Com este reconhecimento, o Estado passa a apoiar programas de gestão empresarial, mercado, processos, estrutura necessária, qualificação de mão de obra, tecnologia, produtos e linhas de financiamentos especificas, visando o seu fortalecimento no mercado interno e acesso ao externo.
A Prefeitura comemora a conquista, considerando que será um importante passo no desenvolvimento do setor na Capital Estadual da Jabuticaba e um passo fundamental para a Indicação Geográfica, que dará ao município credibilidade internacional na produção e derivados da fruta.

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca