Casa Branca é cenário de gravação de longa-metragem

Casa Branca foi cenário para a produção do longa-metragem infantil de animação “Teca e Tuti: Uma Noite na Biblioteca”. A Rocambole Produções escolheu a Capital Estadual de Jabuticaba em razão da beleza do Centro Histórico, que se adequou perfeitamente às necessidades do projeto. Além do Centro Histórico, cenas também foram gravadas na fachada da Biblioteca, Casa da Costureira, Praça da Matriz e na escola Instituto.
“Desde o início do projeto, gostaríamos de gravar em uma cidade do interior. Dentro desse universo das cenas, achamos em Casa Branca o cenário perfeito. Todos nos receberam muito bem, tanto a Prefeitura, como a população. Contamos também com figuração da cidade, como crianças e profissionais da educação. Foi uma grande diversão e ficamos muito felizes. Fica o nosso agradecimento a todos que nos ajudaram”, comenta um dos diretores do filme, Diego Doimo.
SOBRE O PROJETO
“Teca e Tuti: Uma Noite Na Biblioteca” é um filme voltado para o público infantil em fase de alfabetização e apresenta divertidos personagens do mundo dos insetos, em uma jornada pela biblioteca com seus inusitados moradores.
O filme busca incentivar a leitura e a valorização dos livros e das histórias, e tem estrela prevista para 2022.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca