CASA BRANCA ENCERRA CAMPANHA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

CASA BRANCA ENCERRA CAMPANHA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Durante todo o mês de maio, a Prefeitura promoveu diversas ações educativas de conscientização contra o abuso e à exploração sexual em crianças e adolescentes. No decorrer do mês, unidades de ensino, serviços de saúde e de assistência social participaram da programação com palestras, mostras artísticas, teatro e mobilização da comunidade.
E para encerrar as atividades, no último dia 30, foi realizada uma palestra com a perita judicial Ana Paula Velloso, que realizou uma capacitação com a rede de atendimento do Casa Branca Cuida da Criança para identificação de sinais físicos de violência doméstica contra crianças e adolescentes.
Em Casa Branca, a preocupação com a proteção da criança e do adolescente é uma das bandeiras da administração municipal, que possui uma rede de proteção e atendimento às crianças, o “CASA BRANCA CUIDA DA CRIANÇA”.
⚠️Em caso de desconfiança ou confirmação de violência ou abuso sexual contra crianças e adolescentes, Disque 1️⃣0️⃣0️⃣, o número está disponível à população para receber denúncias de forma anônima, além de mobilizar a sociedade no engajamento pelos direitos de crianças e adolescentes e na luta pelo fim da violência sexual.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content