Casa Branca tá mais bonita e mais bem cuidada!

#CASABRANCAMAISBONITA 🌳🌱🌸Casa Branca tá mais bonita e mais bem cuidada! 🥰 E pra continuar assim, o Programa Bairros em Ordem realiza um mutirão de serviços de zeladoria urbana nos bairros atendidos pelo programa. Nesta semana o Bairro São João está recebendo um mutirão de serviços e cuidados das equipes da Prefeitura. Além de serviços como limpeza das vias públicas, podas de árvores, pintura de guias e sarjetas, iluminação pública, sinalização de trânsito, tapa-buracos e Cata-treco, as paredes do jardim da Praça do bairro foram reformadas.
⚠️ Os agentes da equipe de Controle de Endemias da Prefeitura também realizam vistorias em pontos estratégicos e residências dos bairros atendidos pelo programa Bairros em Ordem.
𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫 𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐝𝐢́𝐳𝐢𝐨.
Para facilitar, a Prefeitura possui um canal de comunicação com a população, através do 𝟭𝟱𝟲, para serviços urgentes ou pelo 𝗽𝗿𝗮𝗰𝗮.𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼@𝗰𝗮𝘀𝗮𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗮.𝘀𝗽.𝗴𝗼𝘃.𝗯𝗿. A solicitação é protocolada e passada ao setor responsável para que analise a urgência do pedido e atenda.

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca