Casa-branquenses homenageiam profissionais da saúde

Ontem (18), um grupo de mulheres empresárias e da sociedade civil de Casa Branca homenageou os profissionais de saúde da Santa Casa de Casa Branca. Na ocasião, o grupo entregou flores aos funcionários do hospital como forma de admiração e agradecimento ao trabalho incansável que estão fazendo desde o início da pandemia, no ano passado.
“Estamos em um momento triste e precisamos colocar amor em tudo. O objetivo foi levar carinho e acolhimento para esses profissionais. A pandemia tem mais de um ano e eles nunca tiveram um momento de descanso. Trouxemos o nosso abraço e reforçamos que estamos lutando juntos”, comenta Fabiana Andrade.
O momento é de solidariedade!

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca