CDHU muda regras para casa própria

Ontem, segunda-feira (22), o vice-prefeito Duzão participou de uma reunião virtual com o Secretário de Habitação do Estado de São Paulo Flavio Amary para tratar de algumas mudanças sobre a construção das 189 casas do Parque São Paulo.
Na oportunidade, a Prefeitura foi informada que no final de fevereiro a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e a CAIXA Econômica Federal romperam o convênio para a construção dos empreendimentos habitacionais pelo antigo programa Minha Casa Minha Vida.
Por esse motivo, os empreendimentos voltaram a ser construídos sob administração da CDHU, entre eles o Conjunto Habitacional, Antônio Geraldo Romano, localizado no Parque São Paulo, em Casa Branca, com 189 casas.
No esforço para atender os 73 municípios que tem convênios assinados, entre eles Casa Branca, a CDHU irá dividir as obras em duas etapas, contratando primeiro a infraestrutura do local e depois construindo as casas.
Isto evitará que unidades habitacionais concluídas não possam ser ocupadas pela falta de urbanização, como aconteceu várias vezes no passado, por abandono das construtoras, ações judiciais, ambientais, etc. ? ???? ?????́? ????????? ??? ?? ???????? ?????????? ????????? ???????, ??̃? ??????? ????? ?? ????? ??? ???????? ?????????? ???? ???? ??? ????????. ?
⚠️????? ??????̧? ??? ???́ ?????????? ?? ??????? ?????́???? ?́ ? ????????????̧?̃? ??? ?????? ?? ?????????????, ?? ?????????̧?̃? ?? ????? ???????? ? ?? ???????? ?? ????????? ?? ???????. ?? ???????, ?? ??????́???? ??̂? ???????̧?̃?? ???????, ??????? ? ???????̃? ?? ????? ???????̧?̃?? ???????????? ?? ??́??? ? ??????́???? ??? ???.
Atento à situação, o Prefeito Marco Cesar Aga, terá agenda com o Secretário da Habitação para tratar dos interesses dos mutuários do Conjunto Habitacional Antônio Geraldo Romano. O empreendimento do Parque São Paulo será de grande importância na solução do problema habitacional no município.

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca