Concurso do IBGE tem 30 vagas de emprego para atuação com pesquisa em Casa Branca

⚠️As inscrições vão até o dia 19 de março
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu as inscrições para vagas de emprego temporário na área de pesquisa em Casa Branca. Em todo o país, são 6,5 mil oportunidades. São vagas para agente de pesquisas e mapeamento e supervisor de coleta e qualidade.
Os contratos terão duração de até um ano com possibilidade de prorrogação para até três anos, a depender das necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária. Os aprovados trabalharão nas pesquisas que constam no calendário de divulgação mensal do IBGE.
?As inscrições vão até a próxima sexta-feira (19) para agente censitário e recenseador do Censo 2021.
O IBGE tem ainda dois processos seletivos abertos para mais de 3,3 mil vagas na região, cujas inscrições vão até a próxima sexta-feira (19) para agente censitário e recenseador do Censo 2021.
Agente de pesquisas e mapeamento
Ao todo, o edital conta com vagas, divididas nas modalidades Ampla Concorrência (AC), Pessoa com Deficiência (PCD) ou Pessoa Preta ou Parda (PPP).
O salário para a função é de R$1.387,50, com pré-requisito de ter nível médio de escolaridade. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com atribuições como visitar domicílios e estabelecimentos e coletar dados visando à realização de pesquisas de natureza estatística.
?Mais informações e o edital completo acesse: www.ibge.gov.br

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca