Coronavirus

TRIBUNAL DE CONTAS APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA COVID-19
Nesta semana, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) aprovou a prestação de contas da Prefeitura de Casa Branca referente aos gastos empregados, ao longo do ano de 2020, no enfrentamento da pandemia do coronavírus. O montante foi de aproximadamente R$1.156.000,00.
Isso significa que todos os gastos, ações e investimentos, durante o ano de 2020, realizados pela Prefeitura e destinados à Santa de Casa de Casa Branca, que possui um termo de parceria para ações de prevenção e enfrentamento à Covid-19 junto à administração municipal em Casa Branca, estão totalmente regulares e de acordo com as conformidades exigidas.
“Essa aprovação do Tribunal de Contas mostra a total transparência da nossa gestão, além da estratégia correta de gastos e investimentos no enfrentamento à Covid-19. Desde o início, tivemos a Santa Casa como parceria para atender a todas as necessidades. E assim fizemos: destinamos recursos e salvamos muitas vidas”, comenta o prefeito Marco César Aga.
Dentre as informações prestadas pela Prefeitura estão dados relativos a receitas e a despesas; gestão orçamentária, contábil e fiscal; valores empregados em contratações com o Terceiro Setor e recursos humanos; e informações das áreas de Assistência Social, Saúde e Educação.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca