DE OLHO NA SEGURANÇA DOS CASA-BRANQUENSES

Algumas casas que se encontram na região das Voçorocas receberam a visita da Defesa Civil de São Paulo na tarde de ontem (08). A iniciativa foi proposta pela Prefeitura que buscou parecer técnico, do Instituto Estadual de Geologia, sobre a situação das residências que poderiam estar sob risco. Somente um terreno de fundo de uma das casas recebeu a orientação da equipe paulista para que seja interditado e, assim, evitar possíveis danos futuros.
Acompanharam a equipe paulista na vistoria a secretária de Infraestrutura e Planejamento Urbano, Marília Gaspar, o engenheiro da Prefeitura, Mario Gozzi, e o coordenador da Defesa Civil de Casa Branca, Gustavo Nichy.
As Voçorocas são um dos mais importantes patrimônios naturais de Casa Branca e a Prefeitura está sempre alerta para manter a sua preservação e controlar o avanço da erosão. “A segurança dos casa-branquenses vem sempre em primeiro lugar, entretanto é muito importante estarmos sempre atentos aos cuidados desse nosso patrimônio natural, os cânions casa-branquenses”. #prefeituracasabranca #quemamacuida

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content