Casa Branca Se Destaca Como Opção Turística

Hoje, 27 de setembro, é o Dia Mundial do Turismo. E neste dia só temos a comemorar: a Capital da Jabuticaba conquista corações já no primeiro encontro. É assim que turistas tem se sentindo ao visitarem Casa Branca, “APAIXONADOS” ??
Desde a inauguração do Ponto de Informações Turísticas(PIT) e a retomada do turismo, o município tem recebido vários turistas, que procuram o contato com a natureza, a simplicidade que o interior oferece e fugir das aglomerações dos grandes centros, além de interagir com o rico patrimônio cultural da cidade.
Neste final de semana, um casal suíço e um grupo de Santo André vieram conhecer os encantos da Capital da Jabuticaba. Os visitantes conheceram o Roteiro Histórico Cultural e se deliciaram no Roteiro Rural com o passeio “Jabuticaba no Pé”.
As motivações de viagens e as expectativas do turista têm se atualizado diante da pandemia da Covid-19. Os viajantes têm buscado com maior frequência destinos com segurança, controle de higienização, em ambientes abertos e associados à ideia de saúde. Nesse contexto, Casa Branca se destaca como uma excelente opção.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca