Dia Mundial dos Idosos

HOJE É DIA DE CELEBRAR A MELHOR IDADE! Casa Branca é a cidade amiga do idoso. Esse grupo tem recebido atenção especial com a implantação de vários projetos: criação do Ambulatório Municipal de Geriatria; prática esportiva através do vôlei adaptado, aulas de dança e de salão, hidroginástica com piscina aquecida, ginástica, tênis de mesa, dominó, xadrez e academia de musculação; aulas de computação e artesanato; participação em eventos, passeios e muitos encontros de confraternização.
Com a pandemia, a Terceira Idade teve que se reinventar e as atividades em grupos foram paralisadas. Agora com a retomada e a melhora da situação da covid em Casa Branca, as atividades começam a voltar, sempre seguindo todos os protocolos de saúde.
Em Casa Branca, a terceira idade recuperou a autoestima e realiza sonhos! Ser uma pessoa idosa não significa ter limitações, afinal a velhice está cheia de novas possibilidades, aprendizados e recomeços! A idade é só mais um motivo para viver sempre mais e fazer o que gosta !
Quem ama, cuida!

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca