EDUCAÇÃO AMBIENTAL: PROJETO DE CASA BRANCA É DESTAQUE EM CONGRESSO REGIONAL

EDUCAÇÃO AMBIENTAL: PROJETO DE CASA BRANCA É DESTAQUE EM CONGRESSO REGIONAL 🌳🌱
As ações de Educação Ambiental do C.E.A. Prof. Eunice da Glória Guimarães, do Horto de Casa Branca, foram destaque no Congresso Regional – Conexões Educativas – no SESI Mogi Guaçu, em parceria com o município de Aguaí. Entre os dias 7 e 8 de julho, foram realizadas quatro edições da Oficina Brincar na Natureza como parte das atividades do encontro regional, com a participação de cerca de 100 pessoas.
A Prefeitura de Casa Branca foi representada pela coordenadora pedagógica e uma das idealizadoras do projeto de educação ambiental do Horto, a Arte Educadora Sara C. V. Cadete.“É importante compartilhar boas práticas para que elas se repliquem nas comunidades. Repensar nossas ações mudando atitudes faz com que possamos ter um ambiente melhor. Pensar globalmente e agir localmente é uma ação indispensável para o momento atual. Juntos podemos mais. Temos certeza que deixamos um desejo muito grande dos participantes conhecerem este espaço tão potente e especial: O Horto de Casa Branca”, destacou a educadora ambiental.
O Horto de Casa Branca possui várias atividades potentes e diversificadas que, além de ampliar a consciência ambiental dos participantes, contribuem muito para o desenvolvimento integral das crianças promovendo aprendizagens significativas.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca