Ei, não importa o período, sempre é hora de combater a dengue!

⚛️🦟Ei, não importa o período, sempre é hora de combater a dengue! Evite acúmulo de água em casa, coloque terra nos pratos dos vasos, lave as vasilhas de água dos animais, vire as garrafas com a boca para baixo e mantenha a caixa d’ água fechada.
O combate à dengue é feito pela Prefeitura durante todo o ano. Os agentes municipais realizam vistorias em locais estratégicos, em residências e em estabelecimentos comerciais durante o programa Bairros em Ordem. Esta semana a equipe da Prefeitura esteve vistoriando o Jardim Alvorada. Além da fiscalização, os funcionários municipais orientam a população sobre como eliminar criadouros e evitar locais que atraem escorpiões.
😍Vamos seguir o lema: em Casa Branca, a dengue não se cria.💪

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca