Empresários de Casa Branca usam a criatividade para manter as vendas

A #quarentena decretada em todo o Estado de São Paulo devido a grave situação da Pandemia impactou diversos setores do #comércio. Porém, o período não é de desânimo. Empresários casa-branquenses têm se reinventado e contado, até mesmo, com a #solidariedade e #parceria dos #clientes para se manterem em atividade e cumprirem com seus compromissos.
Além de venderem por whatsapp, telefone e internet, os empresários/as da Casa de Ideia, da Nananda Boutique, da Linda Calçados e da Malha Mania vão promover no próximo sábado (27), uma “Super Live Show de Vendas” com show musical do César Randall e #sorteio de #prêmios dos patrocinadores: A Massa, Biophitus, Cacau Show, Batatas Trevisan, M.Motors e Colégio Objetivo.
A #Live será transmitida pela página do #Facebook – Super Live Casa Branca, ⏰às 19h30.
De acordo com a proprietária da Casa Ideia, uma das idealizadoras do projeto, essa união busca #novas #alternativas para enfrentar a crise. “Essa é a primeira nesse formato e será um teste – depois a página e as propriedades técnicas serão disponibilizadas para todos os comerciantes que quiserem participar nas próximas”, informou Fabiana Andrade.?

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca