ESPAÇOS PÚBLICOS SOFREM ATOS DE VANDALISMO

Oferecer ambientes para o lazer e descontração das crianças e famílias tem sido uma constante preocupação do Governo Municipal de Casa Branca.
Entretanto, nesta semana, atos de vandalismo foram registrados, demonstrando a irresponsabilidade de algumas pessoas frente ao patrimônio público.
Brinquedos do parque infantil da Praça Itália, no bairro Industrial, foram quebrados causando transtornos e prejuízos à população. Também, a escola EMEB Acácio dos Santos Pelegrini foi alvo de vandalismo, o forro da escola havia acabado de ser trocado.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Casa Branca e as pessoas de bem que aqui residem sofrem com atos de vândalos. Recentemente, árvores próximas ao Supermercado Dia foram depredadas.
A Prefeitura repudia qualquer ato de vandalismo e reforça que câmeras de segurança registraram as depredações ocorridas e as imagens estão sendo utilizadas para os procedimentos cabíveis.
A administração municipal pede para que as pessoas, ao verificarem depredações em ambientes públicos, façam denúncias junto à Polícia Militar ou pela Central do Cidadão 156. Espaços públicos são patrimônios de todos: é um dever cuidá-los!
Fotos dos brinquedos do parque: Mariana Souza

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content