ETEC abre inscrições para o Programa Escola de Inovadores

A unidade da ETEC Dr. Francisco Nogueira de Lima, em Casa Branca, está com inscrições gratuitas abertas para o programa Escola de Inovadores (PEI), que é uma iniciativa da Agência de Inovação Inova Paula Souza para capacitar pessoas e incentivá-las a desenvolver negócios sustentáveis.
Iniciada em 2015, o PEI já atendeu 2.362 projetos, em 104 unidades do Centro Paula Souza. A Etec Dr. Francisco Nogueira de Lima de Casa Branca oferece vagas para empreendedores da nossa região.
O objetivo primordial do Programa Escola de Inovadores é proporcionar conhecimentos teóricos e práticos aos participantes que os capacitem a desenvolver, em um ambiente propício à criatividade e inovação, projetos multidisciplinares que resultem em modelos de negócios sustentáveis, possíveis de serem viabilizados por meio de uma startup.
✅Podem se candidatar alunos, ex-alunos, professores da Etec e de outras instituições, e pessoas da região que queiram empreender. Não há requisito de nível de escolaridade. O importante é ter uma ideia de projeto a ser desenvolvido na Escola de Inovadores.
✅O programa oferece oficinas práticas, nas quais serão abordados temas como Business Model Canvas, Design Thinking, Visão de Finanças e Mercados, Marketing para Startups, dentre outras.
✅Os métodos e técnicas apresentados visam capacitar o futuro empreendedor a encarar os desafios de maneira mais adequada e efetiva. Os encontros serão online, em atendimento às orientações sanitárias vigentes durante a pandemia COVID-19.
✅A participação é GRATUITA.
✅As inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível em https://inova.cps.sp.gov.br/ até 26/03/2021.
✅A divulgação dos projetos selecionados será dia 29/03/2021, e a aula inaugural está agendada para o dia 10/04/2021.
Quer saber mais? Participe da LIVE!

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca