Força-tarefa na fiscalização

Uma força-tarefa realizada pela Prefeitura com apoio da Polícia Militar acompanha o cumprimento dos protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19 ?no município de Casa Branca. ?‍♀️??️‍♀️ A ação acontece desde quinta-feira (3), após o anúncio do endurecimento da fiscalização no feriado prolongado de Corpus Christi.
Operações de fiscalização do comércio local, áreas residenciais e setor de serviços e espaços públicos acontecem diuturnamente. Em Venda Branca, pessoas que promoviam uma aglomeração, tiveram que deixar a Praça. Os fiscais visitaram duas residências com reuniões com cerca de 10 pessoas. A fiscalização teve continuidade com a dispersão de alguns ambulantes.
A #vida sempre será prioridade. A #pandemia continua e estamos em um momento que requer total atenção.
Avançar um passo a mais na retomada da vida ao normal não é um dever apenas do poder público, mas de toda a sociedade.
⚠Ajude a Prefeitura a fiscalizar! Denuncie irregularidades no comércio, aglomerações de pessoas, festas clandestinas, entre outras situações.
?Disk denúncia (19) 99370-3926 (somente mensagem de texto pelo whatsapp) está disponível para auxiliar no cumprimento das novas medidas.
?Ao fazer uma denúncia, pedimos para colocar o tipo da ocorrência, endereço da ocorrência e, quando possível, foto da ocorrência. A denúncia será mantida em sigilo.?
#ChamaNoWhats e denuncie aglomerações e ações de descumprimento do Decreto Municipal que determinam as medidas de combate ao coronavírus.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress

Casa Branca

Busca

Skip to content