Fundo Social de Solidariedade arrecada alimentos em Ação Solidária

No último sábado (17), o Fundo Social de Solidariedade, através da 3ª Edição da Campanha Regional de Arrecadação Conexão Solidária, em parceria com a EPTV, arrecadou cerca de 700kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos já estão sendo montados em kits e serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social.
“Muitas famílias não têm o que comer e essa situação foi agradava ainda mais com a pandemia. Estamos muito felizes e agradecemos a todos os casa-branquenses pelas doações. Com certeza, vai ajudar e salvar a vida de muitas pessoas. Obrigada, Casa Branca por mais essa demonstração de amor e empatia ao próximo”, comenta a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Marilisa Lalier Aga.
DOAÇÕES CONTINUAM
Quando for vacinar, se puder, doe um 1kg de alimento não perecível. Você também vai ajudar muitas famílias neste momento tão difícil. Vacina Salva. Vacina Ajuda!

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca