Fundo social de solidariedade doa alimentos a santa casa de Casa Branca

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DOA ALIMENTOS À SANTA CASA DE CASA BRANCA
Hoje (03), o Fundo Social de Solidariedade fez a doação de mais de 700 quilos de alimentos não perecíveis à Santa Casa de Casa Branca. As doações foram arrecadadas no evento “Jabuticaba Rodeo Festival”, que aconteceu no final de semana passado e início desta semana. Dentre os alimentos doados estão arroz, feijão, óleo, sal, macarrão, fubá, açúcar e farinha.
De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Casa Branca e primeira-dama, Marilisa Lalier Aga, é uma grande alegria fazer essa doação ao hospital. “Essa doação representa a união dos casa-branquenses e o coração solidário de cada um. Com certeza, vai contribuir muito com a alimentação diária do nosso hospital. Agradeço a todos que fizeram a sua parte”, comenta.
Além da presidente, também participou da entrega a gestora da Santa Casa de Casa Branca, Raquel Piovesan.
Mesmo com essa grande quantidade de alimentos arrecadados, o Fundo Social alerta: cerca de 150 quilos de alimentos vencidos foram levados para doação. Além de representar um desperdício, pois os mesmos serão descartados, representa um alerta à saúde. Por isso, é sempre importante verificar a data de vencimento dos alimentos que você tem em casa.
Juntos somos mais fortes

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress

Casa Branca

Busca

Skip to content