Fundo Social de Solidariedade participa da campanha maria bonita bolsa solidaria

O foco são as nossas mulheres casa-branquenses!
Hoje (17), o Fundo Social de Solidariedade de Casa Branca recebeu a doação de diversas bolsas femininas com itens de higiene dentro. A ação faz parte da Campanha Maria Bonita, Bolsa Solidária: uma realização do CMEC Jabuticaba (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura), que faz parte da Associação Comercial e Empresarial de Casa Branca (ACE).
O objetivo da campanha foi arrecadar bolsas femininas usadas em bom estado de conservação, junto com itens de beleza e higiene, para doar às mulheres em situação de vulnerabilidade social, econômica, emocional, de forma a resgatar a sua dignidade e autoestima. O Fundo Social de Solidariedade junto com a Prefeitura irá realizar uma busca ativa das mulheres inclusas nas ações sociais e políticas públicas do município para que sejam contempladas com a ação.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Casa Branca, Marilisa Lalier Aga, ressaltou a importância dessas ações. “É muito importante que a sociedade tenha esse olhar empático para as causas sociais e toda ajuda é bem-vinda para ajudar essas pessoas. E para isso, basta dar uma olhada em casa e encontrar o que doar e fazer alguém feliz. Agradeço imensamente ao CMEC pelo apoio e carinho”, comenta.
Com certeza, será um Natal ainda mais alegre para muitas mulheres casa-branquenses!

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content