Fundo Social recebe doação de alimentos arrecadosem evento de tattoo e skate

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Marilisa Aga, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 09, a doação de alimentos arrecadados através da realização do evento Casa Branca Tattoo Fest, que aconteceu no último final de semana na Cidade.

A presidente do Fundo Social agradeceu aos organizadores Edinho, Vinão e Peterson La Plata e a todos os envolvidos por esse lindo gesto de amor ao próximo e destacou que iniciativas solidárias como essa são fundamentais para a manutenção do trabalho realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Casa Branca.

“Trabalhamos para levar mais esperança e dignidade às pessoas que precisam e às entidades assistenciais cadastradas do município. Agradecemos também pela confiança depositada em nosso trabalho, o que nos deixa muito contentes” disse Marilisa Aga.

👉O Fundo Social de Solidariedade está disponível para o recebimento de doações durante o ano todo. Quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato pelo telefone 3674-1000, por meio do qual também é possível solicitar mais informações. O Fundo Social está localizado na Rua São Bento, 56- Centro

 

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content