Pesquisa
Notícias Antigas
Menu Setores Assessoria de Imprensa



Prefeito Marco César toma posse e já traça ações para os 100 primeiros dias de governo

 

O prefeito de Casa Branca Marco César Paiva Aga, e o vice-prefeito eleito Binho da Agrossol, ambos do PR, tomaram posse no domingo (1º), no Auditório Prefeito Carmo Aga, da Câmara Municipal. Juntamente com o prefeito e vice-prefeito, mais 11 vereadores também foram empossados. 

Desde o dia 10 de outubro, a nova equipe de governo de Casa Branca trabalha para a realização de um planejamento estratégico de ações para os 100 primeiros dias. Foi realizado um diagnóstico de setor por setor durante o período de transição.

 

O plano estratégico situacional elaborado pela nova equipe de governo traz medidas e ações para os 100 primeiros dias de governo, com definição de metas e prioridades de ações com base nos problemas detectados e na avaliação dos técnicos, diretores e funcionários da municipalidade. “Traremos um governo de diálogo, de ações democráticas e participação de toda a comunidade. Faremos audiências públicas nos bairros para ouvir o nosso povo”, disse o prefeito Marco César.

 

Segundo o prefeito, o momento é crítico e se faz necessário a união de todos, pois Casa Branca não suporta mais eleições que nunca terminam, comprometendo o progresso e o crescimento da cidade. “A hora é de união e de trabalho. É a hora de juntos, povo e governo, mostrarmos que Casa Branca pode ser a cidade que sonhamos para nós e para nossos filhos”, disse. “A prefeitura de Casa Branca fará a sua parte a partir de hoje. Convido a toda a população que venha conosco”, destacou Marco César.

Siga o Governo no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr  

“Este momento em que vivemos agora é tão significativo quanto o momento da diplomação neste mesmo local, pela Justiça Eleitoral. Naquele dia encerrou-se o processo eleitoral e ali deveria encerrar também todas as diferenças políticas e partidárias. É uma honra e uma satisfação muito grande poder dirigir uma cidade em que nasci, vivi e que amo. Vocês sabem o quanto lutei por isso, mas a partir da diplomação do dia 15 de dezembro, não há mais eleitores vencedores e eleitores vencidos, a partir daquela data somos todos Casa Branca. Casa Branca precisa de todos nós e nós precisamos de Casa Branca! A união de um povo é que escreve uma história de sucesso, de progresso e de bem estar para todos. E quando Moisés na narrativa da Bíblia Sagrada perguntou a Deus ao Monte Sinai; “Quem és tu senhor?” E recebeu como resposta; “Eu sou o que sou”, revela-nos algo muito importante, nós seremos sempre aquilo que somos, mas o que somos dependerá sempre da história que podemos escrever, com nosso esforço, intelecto, nós podemos escrever uma história diferente para a nossa querida Casa Branca. Depende de todos nós!”, discursou o prefeito Marco César.

 

Indique este site

 


 

 


PLANO DIRETOR


CONSULTA PÚBLICA - LISTA DOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA


PLANO DE RESÍDUOS SÓLIDOS



DECRETO


 



VAGAS DE EMPREGO


PLANO DE ARBORIZAÇÃO DA CIDADE

INSCREVA-SE


  



 

 

Horários da Tesouraria:

das 9 às 11 e das 13 às 16:30 horas 

Semutran seguem

os mesmos horários


Emergências

 

SAMU: 192
Polícia Militar: 190
Polícia Civil: 3671-1005
Polícia Florestal: 3671-1094
Polícia Rodoviária: 3671-2309
PPA: 3671-9100/3671-1127
Água- Plantão: 3671-1203

Conselho Tutelar:

  • 3671-1001
  • 9207-9442

Outros telefones

 

 

 

 

 

O endereço www.casabranca.sp.gov.br é de propriedade da PRODESP, e por ela auditada - www.prodesp.sp.gov.br.

 

A Formatação, Credibilidade de Informações, e Segurança do Site seguem a Normativa QA de 10.12.2010 do TI(PMCB).




29/3/2017
62 visitantes on-line

E-mail pmcb@casabranca.sp.gov.br - PABX (19)3671-9770 - CEP 13700-000 - Bronka Design | Brasil 2010

   2002-2017 ©.

smtp.casabranca.sp.gov.br