Isolamento social não é férias

#RESPEITO ? Você até pode estar cansado do isolamento e a gente sabe o quanto é difícil se adaptar novamente a uma rotina de mais restrições. Mas ninguém melhor do que os profissionais de saúde para definir o que é viver permanentemente no limite da exaustão!

?Trabalhadores da linha de frente da pandemia vivenciam o que a gente não vê de perto: dor, sofrimento e a missão de salvar vidas desafiada a cada minuto. E tudo isso enquanto eles mesmos também precisam se cuidar.

? Apesar de todos os avanços no combate à doença, nada será suficiente se a população não tomar os cuidados necessários, como o isolamento social e o uso de #máscara. Em respeito a quem a gente ama, em respeito aos profissionais de saúde, vamos fazer a nossa parte. Vamos, juntos, vencer essa pandemia! ????

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca