JOMI

CASA BRANCA ESBANJA TALENTO E SE DESTACA NOS JOGOS DA MELHOR IDADE
Com participação de 33 cidades da 4° Região de Campinas, com mais de 2.500 atletas acima de 60 anos, os Jogos da Melhor Idade (#JOMI) teve seu encerramento no último domingo(24), na Capital da #Jabuticaba.
Durante quatro dias os atletas disputaram 14 modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Dança de Salão, Damas, Dominó, Malha, Natação, tênis de Mesa, tênis, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.
A delegação casa-branquense obteve a sua melhor classificação na história da competição e conquistou a 5ª colocação no principal torneio da Melhor Idade do Estado, superando cidades tradicionalíssimas como Americana, Paulínia, Atibaia, Rio Claro, São João da Boa Vista e Valinhos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, os atletas que se classificaram em primeiro e segundo lugar vão participar dos Jogos Abertos do Idoso em Presidente Prudente de 9 a 13 de julho deste ano, um marco para o esporte da Melhor Idade de Casa Branca, é a primeira vez que Cidade se classifica para a competição.
Com uma delegação de 90 atletas, competindo doze modalidades esportivas, das quatorze possíveis, a classificação da Capital da #Jabuticaba foi tão expressiva comparada com outras cidades com menos de 100 mil habitantes, ficando em 1º lugar entre essas delegações.
Os jogos foram de alto nível técnico e tático e os atletas deram um show de vitalidade e disposição mostrando que não há limite de idade para a prática esportiva. Os melhores resultados foram: no atletismo masculino, na dança de salão, tênis feminino e tênis masculino, tênis de mesa, vôlei adaptado e natação.
O expressivo resultado mostra todo o trabalho da gestão municipal de implantação de políticas públicas que oferecem serviços de qualidade, atenção e carinho aos 60 mais do município. A administração municipal parabeniza os atletas casa-branquenses e das outras cidades que participaram do #JOMI e agradece todo o carinho deixado nas mensagens enviadas pelas delegações à Casa Branca e à população.❤️
✅Casa Branca na classificação final🏆 conquistou 14 medalhas, sendo 4 de ouro🥇, 5 de prata🥈 e 5 de bronze🥉:
📍Atletismo: feminino: 3º – Medalha de Bronze
📍Atletismo masculino: 1º lugar – Medalha de Ouro
📍Atletismo masculino: 1º lugar – Medalha de Ouro
📍Bocha: 4º lugar
📍Buraco: 2º lugar – Medalha de Prata
📍Coreografia: 4º lugar
📍Dança de salão: categoria A: 4º lugar
📍Dança de salão: categoria B: 7º lugar
📍Dança de salão: categoria C: 2º lugar – Medalha de Prata
📍Dominó masculino: 8º lugar
📍Malha: 7º lugar
📍Tênis feminino categoria B: 3º lugar – Medalha de Bronze
📍Tênis masculino categoria A – dupla: 2º lugar – Medalha de Prata
📍Tênis de mesa M categoria A: 3º lugar – Medalha de Bronze
📍Vôlei adaptado: (F) – Categoria A F: 3º lugar – Medalha de Bronze
📍Vôlei adaptado: (F) – Categoria A B: 2º lugar – Medalha de Prata
📍Vôlei adaptado: (F/M) – Categoria M F: 5º lugar
📍Xadrez masculino: 5º lugar
📍Natação F – Categoria A: 1º lugar – Medalha de Prata
📍Natação F – Categoria A: 2º lugar – Medalha de Prata
📍Natação F – Categoria A: 3º lugar – Medalha de Bronze

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress

Casa Branca

Busca

Skip to content