Lixeiras sofrem com vandalismo em Casa Branca

A cada mês, o prejuízo causado por atos de vandalismo nas lixeiras fixadas em espaços públicos pela Prefeitura de Casa Branca afeta diretamente os cofres públicos do município.
A marca do vandalismo e do descaso provocado por uma pequena parcela da sociedade, que ainda não aprendeu a valorizar e conservar os bens públicos, são vistos em locais espalhados pela cidade.
Um exemplo desse desserviço foi visto na praça do AME nesta semana que amanheceu com uma lixeira danificada. A Prefeitura alerta que as lixeiras além de contribuírem com a limpeza da cidade, foram compradas com o dinheiro dos impostos arrecadados pela administração municipal.
“Temos que alertar que atos de vandalismos ao patrimônio público só trazem malefícios à própria população. A prefeitura gasta dinheiro colocando novas lixeiras no local, quando poderia estar direcionando esse dinheiro em melhorias para a população, além de serem crimes. Esperamos que toda a comunidade se alerte para esse mal e nos ajude a combater o vandalismo em nossa cidade”, finalizou a Prefeitura.
Danificar, inutilizar e deteriorar patrimônio público a pena varia de seis meses a três anos de detenção e multa

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca