Mais um ato de vandalismo traz prejuízo aos cofres públicos

Na noite de ontem (10), por volta das 23h30, houve uma ação de vandalismo no Campo da Mogiana. O ato afetou um cabo de fibra ótica, que atende à Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo), e prejudicou os setores de Serviços Municipais, Transporte, Almoxarifado e Patrimônio, que estão sem telefone e sem internet.
Um indivíduo subiu no poste, retirou o cabo e, percebendo que o mesmo não tinha grande valia, jogou fora. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
A ação representa um prejuízo de aproximadamente R$4 mil, que sairá dos cofres públicos. Um montante que poderia ser investido em outras aquisições, principalmente neste momento difícil de pandemia.
Tais serviços estão indisponíveis nos locais mencionados até que a situação seja regularizada.

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca