MARCO CÉSAR PARTICIPA DA XXIII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios debate pautas como Transporte Público, Habitação Popular e Saúde
O Prefeito Marco César viajou ontem (25), para Brasília onde participa da “XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, que acontece até quinta-feira (28), proporcionando aos participantes debates técnicos e políticos para aprimorar a administração local e, consequentemente, beneficiar a população dos municípios.
O encontro – considerado o maior evento municipalista da América Latina – não pôde ser realizado nos dois últimos anos em decorrência da pandemia da COVID-19.
De acordo com informações da Confederação Nacional de Municípios (CNM), a marcha é um espaço para promover o diálogo e unir esforços de forma a construir um novo pacto federativo que permita enfrentar com eficiência a necessidade de ofertar para a população brasileira mais e melhores serviços públicos, garantindo assim avanços no desenvolvimento social e econômico do país.
A 23ª edição receberá os candidatos à presidência da República para debater as urgências do movimento municipalista e garantir o compromisso deles com um federalismo mais justo e equilibrado.
Marco César destaca que a participação na Marcha é uma forma de mostrar a força dos municípios para o Governo Federal e demais poderes, além de ser uma oportunidade de troca de experiências com outros prefeitos do Brasil.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca