Nova empresa de máquinas agrícolas está chegando a Casa Branca

Hoje (18), o prefeito Marco César Aga e o vice-prefeito Duzão Nogueira receberam no gabinete o proprietário Gilberto de Almeida, da empresa Almeida Barros/Stara, que atua no segmento de máquinas agrícolas com agricultura de precisão. Na ocasião, os representantes assinaram o contrato de instalação de uma filial da empresa em Casa Branca.
“É mais uma conquista para a nossa cidade. Estamos trabalhando incansavelmente na busca de novas empresas. Isso vai ao encontro das nossas estratégias quando o assunto é o desenvolvimento econômico e social de Casa Branca, trazendo mais emprego e renda aos casa-branquenses. E logo teremos mais novidades!”, comenta Duzão.
O proprietário Gilberto está animado com a instalação da Almeida Barros/Stara no município. “Estudamos as melhores regiões e Casa Branca possui um ótimo cenário agrícola, que vem de longa data. Vamos agregar ainda mais valor ao município. Estamos felizes e animados com essa conquista”.
A nova empresa estará localizada no Distrito Industrial e a construção está prevista para começar já em agosto. “Queremos colocar a empresa em funcionamento no final de 2021. O objetivo é gerar 12 empregos no primeiro ano, mas com certeza, apostamos no sucesso da empresa aqui e as oportunidades vão crescer”, finaliza o proprietário da Almeida Barros/Stara.
Casa Branca está crescendo e é uma nova cidade!

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca