O TRABALHO NÃO PARA

O TRABALHO NÃO PARA✅
#CASABRANCABEMCUIDADA😍 O DESTERRO está ficando de cara nova! O Programa BAIRROS EM ORDEM chegou e está realizando um mutirão de serviços de zeladoria urbana. Serviços como limpeza das vias públicas, podas de árvores, pintura de guias e sarjetas, iluminação pública, sinalização de trânsito, tapa-buracos e Cata-treco estão sendo realizados no local.
Os agentes da equipe de Controle de Endemias da Prefeitura também realizaram uma vistoria em pontos estratégicos do Desterro. A equipe de fiscalização trabalhou notificando terrenos baldios sujos e entulhos deixados em calçadas.
𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫 𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐝𝐢́𝐳𝐢𝐨.
Para facilitar, a Prefeitura possui um canal de comunicação com a população, através do 𝟭𝟱𝟲, para serviços urgentes ou pelo 𝗽𝗿𝗮𝗰𝗮.𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼@𝗰𝗮𝘀𝗮𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗮.𝘀𝗽.𝗴𝗼𝘃.𝗯𝗿. A solicitação é protocolada e passada ao setor responsável para que analise a urgência do pedido e atenda.

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca