Oportunidade

#OPORTUNIDADE👩‍🏫💻⚙️ O vice-prefeito Duzão Nogueira esteve no Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Campus São João da Boa Vista, para tratar sobre futuras parcerias entre Casa Branca e a Unidade Educacional.
Na oportunidade, o vice-prefeito discutiu com professor e diretor geral do Instituto, Diego César Valente Silva, maneiras para facilitar e incentivar jovens casa-branquenses a estudarem nos cursos gratuitos de formação técnica e de graduação superior oferecidos pelo Campus de São João da Boa Vista.
Atualmente, os cursos técnicos oferecidos são: em Eletrônica Integrado e em Informática Integrado, já na área de graduação superior, os cursos são de Licenciatura em Ciências Naturais, com habilitação em Química e com habilitação em Física, além do curso de Engenharia de Controle e Automação.
Para o vice-prefeito, será muito importante para Casa Branca essa parceria com uma instituição de educação superior pública federal, que atingiu conceito máximo de qualidade segundo o Inep. “Facilitar e incentivar o ingresso de nossos alunos na instituição vai trazer vantagens pessoais e financeiras. Cursar ensino superior aumenta as chances de empregabilidade e renda de nossos jovens”, disse Duzão Nogueira.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress

Casa Branca

Busca

Skip to content