PIT recebe visitante de todo o Estado de SP

Potencial turístico de Casa Branca é um diferencial para o período pós-pandemia
Durante o feriado prolongado a movimentação no PIT (Posto de Informações Turísticas) foi grande e mostra que o turismo é uma realidade em Casa Branca! O local recebeu turistas de São Caetano do Sul, Leme, São João da Boa Vista, Araraquara, Rio Claro, Jundiaí, Araras, São Carlos, Torrinha, Pirassununga, São José do Rio Pardo, Mococa, Paulínia, São Paulo, Santos, que vieram descobrir os encantos da Capital da Jabuticaba, além de casa-branquenses que foram conhecer o novo espaço.
Para o Festival Fruta no Pé, 130 visitantes puderam apreciar e se deliciar chupando a jabuticaba direto do pé, sendo um ônibus de São Paulo e visitantes de São Carlos, Leme, Mococa, São José do Rio Preto, Araraquara e Santos. Além disso, um ônibus de São José do Rio Pardo veio cheio de turistas que visitaram e almoçaram na propriedade Quinta das Duas Barras.
De acordo com o proprietário do Pesqueiro Jabuticabeiras, Rodrigo Mariano, o faturamento do período foi muito bom. “É muito importante recebermos turistas pois movimenta a nossa economia local. E isso agrega em todos os setores: transporte, lojas, alimentação. Foi fantástico. Espero que se mantenha assim por muitos anos!”, comenta.
Marcelo Alonso, proprietário do Alfonso’s Hotel, disse que o hotel foi muito procurado e a acomodação chegou a mais de 80%. “A procura foi grande por famílias e casais. Foi um feriado muito satisfatório e ficamos muito felizes com o resultado”, afirma.
Isso tudo mostra o desenvolvimento e potencial turístico de Casa Branca. E o PIT cumpre esse papel de oferecer serviços e estruturas mais adequados às necessidades do #turista e do sistema de informações #turísticas, incrementando a infraestrutura e incorpora valor agregado ao ambiente urbano, criando condições favoráveis para o desenvolvimento do #turismo em todo o município.
Venha conhecer e descobrir Casa Branca ?
?Rua Coronel José Júlio, 944, Centro
?19 3671-9770 – ramal 9730
?de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos finais de semana e feriados, das 9h às 16h

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content