Prefeitos se reúnem para solucionar Casa de Apoio de Jaú

O prefeito Marco César Aga de Casa Branca (SP) e o prefeito Eduardo Barison de Mococa (SP) se reuniram na última terça-feira, no gabinete em Mococa, para discutir e encontrar alternativas e soluções para a continuidade do trabalho realizado pelas Obras Sociais da Paróquia Bairro São João na cidade de Jaú, conhecida em Casa Branca como “Casa de Apoio em Jaú”. Na oportunidade, o prefeito Barison propôs uma parceria entre as duas prefeituras já que Mococa também faz uso do Hospital em Jaú para tratamento de oncologia, e encaminha centenas de pacientes por ano àquela unidade de saúde.
Os dois prefeitos conversaram bastante sobre o assunto e chegaram ao acordo de encaminhar uma proposta de parceria entre as duas cidades para os responsáveis pela Casa de Apoio.
Segundo o prefeito Barison, será feita uma visita ao local no próximo dia 13 de abril para conhecimento e checagem de todas as instalações e a probabilidade de tudo dar certo é muito grande. Segundo Barison, as duas cidades têm interesse em que o trabalho continue e os prefeitos estarão estudando os valores que podem ser direcionados ao trabalho. Já o prefeito Marco César Aga de Casa Branca afirmou que seria uma solução excelente para um problema que a prefeitura já via como insolúvel. Basta que cheguemos a um acordo financeiro entre as prefeituras e os responsáveis pelas Obras Sociais, o que parece estar bem encaminhado.
Os dois prefeitos mostraram bastante interesse em que o trabalho em Jaú continue dentro das possibilidades legais e orçamentárias dos dois municípios.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca