Prefeitura assina convênio com a secretaria de segurança pública do estado de São Paulo

Prefeitura assina convênio com a secretaria de segurança pública do estado de São Paulo
Na manhã de hoje (22), na sede da Delegacia Seccional de Casa Branca, o vice-prefeito Duzão Nogueira, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Marcelo Galante, se reuniram com o Delegado da Seccional, Dr. Benedito Antônio Noronha Junior, para assinatura de um convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. O convênio tem como finalidade ceder servidores públicos municipais e estagiários para a Delegacia de Polícia Civil.
“Com este convênio, a Prefeitura promove a perfeita integração entre os órgãos públicos, privados e a sociedade em geral, com o intuito de colaborar com os serviços públicos em prol do bem-estar de toda a nossa comunidade. Trabalhamos sempre juntos para garantir segurança e tranquilidade”, comenta o vice-prefeito Duzão Nogueira.
Serão cedidos dois funcionários municipais para prestação de serviços administrativos, tais como atendimento ao público para coletar informações, analisar demandas e passar orientações para elaboração de Registro Digital de Ocorrências, dentre outras funções de caráter administrativo.
Ao todo, serão investidos R$ 85.000,00 anuais, a serem suportadas com recursos próprios pela Prefeitura, sempre com objetivo de apoiar e oferecer um melhor atendimento à população, junto à Policia Civil.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca