PREFEITURA BUSCA ALTERNATIVAS PARA PROMOÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DA JABUTICABA

PREFEITURA BUSCA ALTERNATIVAS PARA PROMOÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DA JABUTICABA
O prefeito Marco César Aga recebeu, em seu gabinete, a visita do deputado estadual, Paulo Fiorilo, para tratar de vários assuntos ligados à promoção e à comercialização da jabuticaba.
A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade, pasta responsável pela promoção e divulgação do potencial econômico da fruta, também participou do encontro. Na oportunidade, foram discutidas alternativas para a comercialização, exportação da fruta e de seus derivados.
O Deputado Paulo Fiorilo, Presidente da Comissão de Relações Internacionais da Assembléia Legislativa de São Paulo, está intermediando o contato de Casa Branca com o consulado de vários países e, assim, estreitar parcerias com investidores que viabilizem alternativas para a exportação da jabuticaba e de produtos feitos com a fruta.
Para o Prefeito, esse é mais um importante passo para Casa Branca. “Estamos trabalhando para mostrar o potencial econômico da Capital Estadual da Jabuticaba. Buscar a exportação e a comercialização da nossa fruta mãe é promover a nossa economia e a geração de emprego. Agradeço muito ao deputado pelo trabalho que tem feito pela cidade de Casa Branca”, comenta.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca