PREFEITURA DE CASA BRANCA IMPLANTA O CONSELHO MUNICIPAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

INCLUSÃO✅
PREFEITURA DE CASA BRANCA IMPLANTA O CONSELHO MUNICIPAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Uma importante reunião marcou a implantação do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência de Casa Branca, órgão consultivo, normativo e fiscalizador das políticas públicas municipais destinadas à pessoa com deficiência. A criação do novo Conselho foi prevista na Lei número 3828 sancionada no dia 04 de maio de 2022.
A nova diretoria foi nomeada através de portaria e será responsável pelo acompanhamento, desenvolvimento dos programas e projetos da política pública do município para inclusão das pessoas com deficiência e avaliar a execução das mesmas na acessibilidade à educação, saúde, trabalho, assistência social, transporte, cultura, turismo, desporto, lazer, urbanismo e outras relativas às pessoas com deficiência.
O prefeito Marco César Aga destacou a importância dos conselhos municipais para a construção de uma cidade mais justa e com qualidade de vida para todos. “A participação do conselho é fundamental dentro dos nossos esforços para construir uma realidade diferente para as pessoas com deficiência. Trabalhamos diariamente para fazer de Casa Branca uma cidade de todos e para todos”, afirmou.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca

Skip to content