Prefeitura, em parceria com Sindicato Rural, testa profissionais da educação

A Prefeitura iniciou na manhã desta sexta-feira (21) a testagem para a covid-19 dos funcionários da Rede Municipal de Educação.
A testagem nos profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino é mais uma importante parceria da Prefeitura com o presidente do Sindicato Rural de Casa Branca, Wagner Genari, que após solicitação do vice-prefeito, Eduardo Nogueira-Duzão, atendeu prontamente a solicitação da administração municipal.
“Entendemos a atual situação enfrentada pela Pandemia e cooperar com a administração municipal e com a educação do município na prevenção à propagação e a infecção causada pelo vírus é muito importante”, disse Wagner Genari.
Esta ação se dá em virtude do retorno gradual das atividades escolares a partir de segunda-feira (24). O objetivo é garantir que o retorno seja o mais seguro possível, em conformidade com todos os protocolos sanitários vigentes. Serão testados(as) todos os funcionários: corpo docente, diretores, coordenadores, serventes, merendeiras, agentes, bem como todos os funcionários administrativos da Rede.
“É uma enorme conquista para a nossa cidade, que está conseguindo testar os profissionais da educação municipal antes do retorno gradual das aulas presenciais, na próxima segunda-feira (24). Essa ajuda do Sindicato Rural mostra que nosso bom relacionamento tem dado bons frutos para a cidade”, destacou Duzão.

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca