Prefeitura fiscaliza comércio e pontos estratégicos

A Prefeitura realiza fiscalização diária do comércio e de diversos pontos estratégicos da cidade. A ação contínua da administração municipal é para verificar o cumprimento das medidas de controle e prevenção à disseminação da covid-19.
A ação ocorre em estabelecimentos de diversos segmentos, tais como: restaurantes, lojas de roupas, lojas de artigos diversos, supermercados, drogarias, bancos, lotérica, postos de gasolina, AME (Ambulatório Médico de Especialidades), dentre outros.
Os fiscais da Vigilância Sanitária verificam o cumprimento das medidas de controle e prevenção ao coronavírus, como o controle de fluxo de pessoas, ausência de aglomeração, demarcação no piso para garantir o distanciamento entre pessoas, disponibilização de álcool em gel, fornecimento de máscaras em número suficiente para os funcionários e obrigatoriedade do uso de máscara.
Caso sejam evidenciadas situações contrárias às determinadas nos Decretos sobre a pandemia que possam levar a autuação, há previsão de cobrança de multa.
? ?????????? ??????̧? ??? ?????? ?? ????? ?? ?????????̧?̃? ???? ????́?????, ??? ???? ?? ☎️???????? ??? ?? ?????́? ??????́? ?? ??????̂???? ??????́???, ???? ??́???? ☎️????-????. Utilize também o telefone 0800-771 3541. ???????? ?????? ???? ????? ? ????????? ? ????????̧?̃?, ???? ????? ?????????? ??????̧?̃?? ??????́???? ?̀? ????????̧?̃?? ????????????? ?? ?????̧?̃? ?̀ ?????̧?.

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca