Prefeitura realiza reunião estratégica de planejamento do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025

Cumprindo mais uma etapa de construção do Plano Plurianual (PPA) 2022/2025, a Prefeitura de Casa Branca realizou nesta segunda-feira (12), uma reunião estratégica para alinhar os eixos norteadores do plano.
Participaram da reunião o vice-prefeito Duzão Nogueira, diretores e agentes financeiros de cada diretoria.
Na reunião foram tratadas metas, melhorias e soluções para o desenvolvimento do município nas diferentes áreas da cidade para os próximos quatro anos. Os temas centrais foram: “Casa Branca Moderna” e “Cuidando da Cidade”.
Na oportunidade, o vice-prefeito Duzão Nogueira falou da importância do planejamento em comum. “Nosso objetivo é traçar um planejamento com metas baseadas na proposta de governo do prefeito Marco César. É uma primeira reunião, ainda, para preparar tudo e em agosto fechar o Plano Plurianual. Vamos colocar o que a gente pensa para a saúde, educação, segurança, infraestrutura e setor produtivo. São indicadores estratégicos para nortear e indicar o passo a passo da gestão municipal”.
O PPA será discutido ainda de forma individualizada, antes de ser enviado à Câmara de Vereadores, para debate e aprovação final. O Plano Plurianual é uma ferramenta de gestão elaborado de quatro em quatro anos, com revisão anual. Além disso, é o referencial para a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca