Prefeitura supervisiona donos de terrenos baldios sem limpeza

A Prefeitura de Casa Branca iniciou esta semana um novo trabalho de fiscalização em terrenos baldios que estão sem limpeza, sem calçada sem muro e obstruindo passagem de pedestres , nos bairros atendidos pelo programa Bairros em Ordem. Os terrenos nessas condições estão recebendo além da notificação, uma placa que indica que o local está sendo supervisionado pela Prefeitura.
Os donos dos imóveis terão 15 dias para providenciar a limpeza dos terrenos, desobstrução de calçadas, cercamento e calçada sob pena de serem autuados e terem que pagar multa pelo descumprimento ao que prevê o Código de Postura da Prefeitura de Casa Branca.
De acordo com a Diretora da Equipe de Fiscalização, Maria Elza Campanã, as placas só serão retiradas após os reparos indicados nas respectivas notificações . “A Prefeitura realiza serviços de zeladoria urbana na cidade, entretanto é muito importante que os terrenos situados na área urbana do município sejam murados, com calçadas, mantidos limpos, capinados e isentos de quaisquer matérias nocivas à saúde da vizinhança e da coletividade”.
????? ?? ??????? ??̃? ??????? ? ???????? ?? ??????? ?? ????́???.
Para facilitar, a Prefeitura possui um canal de comunicação com a população, através do ☎ ???, para serviços urgentes ou pelo ??????.???????????@??????????.??.???.??. A solicitação é protocolada e passada ao setor responsável para que analise a urgência do pedido e atenda.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca