solidariedade marca o natal do fundo social de solidariedade de Casa Branca

Tempo para renascer na caridade e no amor ao próximo. Momento para sentir que é possível fazer a diferença. Foi nesse clima de solidariedade a festa realizada, na tarde de quinta-feira (22), pelo Fundo Social de Solidariedade para as crianças do Programa Criança Feliz, atendidas pelo Departamento de Promoção Social. Participaram da festa as 100 crianças participantes do Programa e seus irmãos, cerca de 200 crianças no total.
Todos receberam brinquedos arrecadados no Desafio Solidário, Amigos do Sopão, Carvão São João Batista e doadores anônimos. Além dos brinquedos, 250 quilos de alimentos foram arrecadados no Desafio Solidário e serão entregues no mês de janeiro às famílias em situação de vulnerabilidade.
“Foi uma tarde deliciosa, com cachorro quente, brinquedos e até a presença do Papai Noel. É uma grande felicidade ver o sorriso estampado no rosto das crianças. Trabalhamos durante todo o ano e sempre contando com o apoio dos casa-branquenses para proporcionar um Natal mais feliz e digno a muitas famílias”, concluiu a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marilisa Lalier Aga.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca