Terrenos particulares começam a ser limpos após fiscalização da Prefeitura

A Prefeitura está há algum tempo fiscalizando terrenos baldios em que seus proprietários não fazem a manutenção correta do local. A ação abrange ainda cercamento e confecção de calçadas.
Recentemente, a Prefeitura priorizou a fiscalização de terrenos em locais com maior acesso e fluxo, tais como Avenida José Beni, Capacete de Aço, próximo à rodoviária, dentre outros lugares. A ação está sendo feita no centro e nos bairros.
Após a colocação de placas em terrenos fiscalizados pela Prefeitura, o resultado começa a aparecer com o cumprimento das notificações, pela grande parte dos proprietários, antes do prazo das notificações vencerem.
De acordo com a Diretora de Fiscalização, Maria Elza Campanhã, a cada 10 terrenos notificados, 8 seguiram as recomendações da Prefeitura e as placas foram retiradas. “Esse trabalho de limpar áreas públicas e particulares, tanto pelas equipes da Prefeitura que têm trabalhado diariamente na limpeza de áreas públicas, como dos terrenos particulares, será fundamental para manter não só a nossa cidade mais limpa, como também vai contribuir com a saúde pública de nosso município”, diz Maria Elza Campanhã.

Youtube

2021 ©copyright - Prefeitura Municipal de Casa branca - Todos os direitos reservados.

Casa Branca

Busca